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    Uma vergonha avermelhada atravessa a indústria da moda

    Um tom vermelho-rosado tem vermelhado as bochechas da indústria da moda recentemente. Nesta 🍐 semana, um Daniel Craig quase irreconhecível estrelou a última campanha da marca espanhola de luxo Loewe. Com cabelo comprido e 🍐 óculos de lentes amarelas, o ator de 56 anos parecia mais um hacker de quarto apostas on line no brasil um thriller dos anos 🍐 90 do que um ator de Hollywood conhecido por suas aparências convencionais de 007.

    Isso é a última vergonha apostas on line no brasil uma 🍐 fileira de poses deliberadamente desconfortáveis ​​- de marcas de rua até rótulos de alto nível, pessoas estão mexendo apostas on line no brasil cadeiras, 🍐 pescoços parecem torcidos e ombros curvados.

    Winona Ryder adotou uma pose gawkily charmosa na capa da edição recente da Harper's Bazaar. 🍐 Para a campanha de primavera/verão 2024 da Versace, o ator Cillian Murphy, que é frequentemente transformado apostas on line no brasil meme porapostas on line no brasil🍐 aparente desconforto pessoal apostas on line no brasil Hollywood, adotou uma postura protetora. A campanha da Bottega Veneta apresenta modelos apostas on line no brasil um parque de 🍐 diversões, vestidos até o nível mais alto, enquanto se contorcem através do equipamento ou sentam-se estáticos, com os pés presos 🍐 apostas on line no brasil estruturas de escalada. Para uma recente campanha Skims masculina, a coisa mais incômoda - se desnudar na frente de 🍐 alguém - foi documentada, com o modelo mexendo enquanto tira os botins. No Vogue Italia, a modelo Karen Elson apareceu 🍐 apostas on line no brasil uma
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    que todos os políticos odiam - comendo um cachorro-quente, e um dos modelos da campanha do designer 🍐 escocês Charles Jeffrey parece ter doido a parte de trás.

    Cillian Murphy se abaixa na campanha de primavera/verão 2024 da Versace.


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    grafia: Mert & Marcus/Versace

    As marcas de moda tentam usar a 🍐 forma como seus modelos posam - ou se movem, no caso de desfiles de moda - para sublinharapostas on line no brasilidentidade. 🍐 Por que a desconfortável pode ser vista como algo a ser almejado, Ty Tashiro, um psicólogo e autor de "Awkward: 🍐 The Science of Why We're Socially Awkward and Why That's Awesome", diz: "Muitos de nós podem se relacionar com o 🍐 sentimento de desconfortável apostas on line no brasil algum ponto da nossa vida e, à medida que amadurecemos, há algo muito libertação apostas on line no brasil abraçar 🍐 partes de si mesmo que não se encaixam nas expectativas sociais." Celebrar a desconfortável, então, pode ser sobre expressar otimismo.

    Laird 🍐 Borrelli-Persson, editora sênior de arquivo da Vogue, que escreveu sobre como as posturas e poses entram e saem de moda 🍐 - da postura de estreia ao straight back waifish dos anos 90 - vê isso como "uma coisa anti-IA", ligando-o 🍐 à ideia de autenticidade, o que, disse ela, é raro hoje. "Tudo parece ser comercializado, cada pessoa é uma marca, 🍐 cada marca é uma marca, as campanhas parecem ter uma campanha para a campanha." Essa disposição desconfortável é, disse ela, 🍐 parte de uma "busca por algo que seja humano". À medida que estamos nos tornando cada vez mais digitais, "não 🍐 é apenas sobre perfeição, mas o que são as coisas que escapam da tecnologia?"

    Na "loucura" apostas on line no brasil que estamos vivendo, disse 🍐 ela, a perfeição "pode ser um pouco desagradável, ou poderia potencialmente se sentir um pouco desafinada". Em contraste, a desconfortável, 🍐 uma qualidade tradicionalmente desafinada, se torna charmosa.

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    No Lover boy de Charles Jeffrey, 'o modelo parece ter doido a parte de trás'.


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    grafia: Charles Jeffrey

    A tecnologia além da 🍐 IA pode desempenhar um papel. Desde o pescoço tecnológico até os ombros arredondados, a era digital é ruim para a 🍐 postura. A desconfortável representada nesta imagem mais recente pode ser lida como uma expressão dessa incomodidade física moderna.

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    grafia de 🍐 moda nos tempos recentes tem valorizado a autenticidade acima do brilho: o trabalho de Martin Parr mostrando a moda sem 🍐 reverência tem sido um modelo. Nas décadas de 90 e início dos 00, "as campanhas apresentavam orçamentos excessivos, conceitos fantásticos 🍐 e poses altamente editoriais", disse Christine Buzan, uma especialista apostas on line no brasil posicionamento com 1,7 milhões de seguidores no TikTok. Em busca 🍐 de algo alcançável, "os consumidores começaram a procurar estrelas de rua e blogueiros de moda para inspiração".

    Buzan citou "a simplicidade 🍐 da
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    grafia do Saint Laurent de Hedi Slimane - uma era voltada para a
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    grafia - como um ponto de 🍐 virada na indústria. Como resultado, as campanhas de moda se adaptaram; as poses ficaram mais relaxadas, as campanhas foram mais 🍐 atenuadas e o foco foi colocado apostas on line no brasil 'estilo de vida' e 'acessibilidade'."

    No mundo mais amplo, acrescentou Buzan, "as tendências de 🍐 posicionamento evoluíram rapidamente nos últimos 10 anos ... À medida que nos tornamos mais confortáveis ​​com a tecnologia
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    gráfica, nossas 🍐 posições se tornaram mais relaxadas também." Se todos nós estamos agora posando com maior facilidade, isso "tem todo o sentido 🍐 de que as casas de moda escolheriam poses editoriais disruptivas para se destacar!"

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